quarta-feira, 18 de abril de 2012

Feliz dia do Amigo!!

Bom dia Seres Audiovisuais,

Quem é que não tem aquela puta historia engraçada com um amigo pra contar,e algumas dela renderia mesmo até um filme. Eu mesmo tenho várias, uma delas no prédio da tv gazeta aqui em sp, na av. Paulista, eu e um amigo meu, queríamos muito o ingresso pra um show que uma radio aqui de sp estava dando, e decidimos arriscar ir até lá, só que ao chegar jah havia acabado decidimos bular a segurança e ir ver com nossos próprios olhinhos, (wrong idea), entramos no estúdio erra de um cara que fala...Ieié...ele mesmo Malandro, ai deus foi a gota, pior de tudo que tinha uma meia duzia de gente lá e nos tivemos que passar um tempo indo de um lado pro outro do auditório, e sem poder sair pq a produtora da bagaça já estava na nossa cola, mesmo sem saber que eramos intrusos...hehehehe Ai então começou uma matéria sobre um entrevista que uma das mulheres peladas do programa tinha que fazer, e ao som da musica de missão impossível conseguimos uma brecha pela escada de emergência do prédio, descemos a mil por hora, sem olhar pra trás, quando finalmente chegamos ao fim das escadas, saímos pela garagem olhamos um pro outro e dissemos...-Que porra foi aquela musica, tocando.E rimos muito disso tudo. 


It's kind of a funny story, me lembra muito a sensação que tive naquele dia, hoje mau tenho falado com esse amigo meu, mais tenho ele de veras no coração, e toda vez que podemos nos encontrar é como se não tivesse passado um só dia.

Aproveitem as amizades, amigos como irmãos que escolhemos pra passar pela vida, e a vida não tem graça nenhuma se não pudermos ter alguém com quem rir, e dividir.

Craig, se sente depressivo com toda a pressão da rotina escolar e a rotina da vida. Decide procurar ajuda médica, e descobre todo uma nova forma de ver a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário