quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dia do Índio_Xingu

(Quadro em exposição na Matilha Cultural) 

Boa noite seres Audivisuais, meu post chegou um pouco mais tarde hoje por que estava trabalhando em algumas coisinhas pra garantir o pão de cada dia né.
Hoje dia do índio, e pra dizer a verdade nem sei se tem mesmo o que comemorar, é tanta briga tanta guerra pra limitar o limiar do cultural e do desconecto com o mundo.
Não consigo enxergar com os mesmos olhos quando eu via quando menina, assistir Xingu de uma certa forma me trouxe um pouco de volta o carinho que eu tinha por essa cultura.

Então é isso meus queridos

Vão ao cinema e redescubram as origens e os fundamentos culturais desse país, mais vão despidos de preconceito e  libertos desse falso moralismo que a sociedade nos impõe, vão de alma liberta pra sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário